ulmur-a-chave-do-bem

A CHAVE DO BEM

Movidos pelo desejo maior de fazer o bem à comunidade a qual pertencem as 3 (três) entidades descritas – LIONS CLUBE, MAÇONARIA & ROTARY INTERNACIONAL – representadas, respectivamente pelas suas representações locais LIONS CLUBE UBERABA CENTRO, UNIÃO DE LOJAS MAÇÔNICAS DE UBERABA E REGIÃO & ROTARY CLUB UBERABA PORTAL DO CERRADO, resolvem unir esforços e capacidade de mobilização de seus associados para, juntos, desenvolver atividades de cunho social em apoio às obras sociais da cidade de Uberaba – MG.

A campanha denominada “A CHAVE DO BEM”, em síntese, trata-se de uma promoção conjunta entre estes três prestadores de serviços à comunidade de Uberaba, visando a arrecadação de fundos, por meio do sorteio de um veículo automotor zero quilômetro, mediante a venda antecipada de bilhetes (chaves).

Todos os recursos e doações, bem como patrocínios decorrentes da execução da referida campanha serão destinados, em comum acordo, e por observação às prioridades municipais, às obras sociais do município de Uberaba- MG.

Os Clubes de Serviços envolvidos na promoção “A CHAVE DO BEM” darão ampla e irrestrita visibilidade e transparência às atividades realizadas em prol da presente campanha, de forma espontânea em mídias de jornal, rádio e televisão, bem como, quando solicitados por autoridade competente;

O Prêmio será um veículo ONIX CHEVROLET 0 KM 1.0 18/18, direção elétrica, Ar Condicionado, vidro elétrico, ABS e Air Bag. IMAGEM NOS MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO MERAMENTE ILUSTRATIVA;

O valor da comercialização da chave será de R$ 100,00 (Cem Reais);

A data limite para experimentação da chave será dia 31/12/2018;

Ultrapassada a data limite de experimentação, e mesmo assim persistir em não aparecer o ganhador, a comissão organizadora procederá a um novo sistema de sorteio, amplamente divulgado nos meios de comunicação locais;

Como é sabido por todos nós, as comunidades brasileiras estão longe de terem seus problemas sociais totalmente tratados. São filas de solicitações aos sistemas de saúde tanto para o atendimento aos serviços básicos, quem diria as especialidades mais complexas.

Temos problemas com a educação e a falta de oportunidades para os jovens, a falta de formação adequada para o emprego, os nossos velhinhos, muitos deles abandonados em asilos e/ou cuidados por instituições voluntárias com alto grau de precariedade. Sem falar nos problemas ligados ao desemprego e à fome.

Uma comunidade que se diz igualitária e fraterna não deve descansar em paz sabendo das desigualdades que nos afligem.

A corrupção alastrada na sociedade faz com que os programas governamentais sejam insuficientes. As igrejas e facções religiosas, aliadas da boa fé e solidariedade do povo brasileiro exercem também um belo papel, mas ainda assim não suportam a crescente e exponencial demanda.

“ A Chave é fazer o bem, sempre”